Santa Maria do Tocantins recebe edição do programa “Defensoria Itinerante

Tempo estimado para leitura: 1 minuto(s)


A população hipossuficiente de Santa Maria do Tocantins, município localizado a 262 quilômetros de Palmas, terá acesso gratuito, nesta quarta-feira, 20, aos serviços de atendimento e orientação da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO). A ser desenvolvida das 9 às 15 horas, no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) local, esta ação faz parte do “Defensoria Itinerante”, programa que leva às regiões descentralizadas do Estado o acesso integral, humanizado e de qualidade à Justiça.

Para participar, as pessoas interessadas devem se enquadrar no Perfil do(a) Assistido(a) da DPE-TO, apresentar documentos pessoais e, preferencialmente, todo documento que possuir relacionado ao assunto sobre o qual pretender tratar junto à Instituição visando obter uma resolução. Vale destacar que, na ocasião, nenhum pré-agendamento se faz necessário para se garantir o atendimento.

Na ação itinerante, além de orientações diversas, a equipe da DPE-TO estará à disposição do público assistido para realizar atendimentos jurídicos em diversas áreas de atuação defensorial, seja da família, saúde, criminal, consumerista ou da defesa da mulher, dentre outras.

Fonte portalstylo
você pode gostar também
×