Primeira procuradora convocada pela Câmara de Palmas toma posse nesta terça-feira

A Câmara de Palmas convocou no último dia 20 três novos procuradores e um analista de sistemas. Além da nova procuradora Eduarda Marina, foram convocados Rodrigo Arruda de Carvalho e Marina Armondes.

Tempo estimado para leitura: 2 minuto(s)


Seguindo a ordem de convocação do cadastro reserva do concurso público da Casa de Leis, divulgada em Diário Oficial do Município, a Câmara de Palmas deu posse, nesta terça-feira, 01, para Eduarda Marina Ibiapina da Rocha Coelho, como procuradora. A vaga destinada para a procuradoria já estava prevista na estrutura interna do parlamento. Ela foi convocada para tomar posse no último dia 20.

O presidente Marilon Barbosa (PSB) deu as boas vindas à nova concursada. “Hoje você colhe os bons frutos devido a sua dedicação e capacidade. Fico muito feliz por esse momento, pois não é uma vitória só sua, mas sim nossa. A procuradoria precisa do seu trabalho”, enfatizou.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

O vereador Rogério Freitas falou sobre as demandas da Casa e o trabalho dos procuradores. “A sua chegada nos deixa alegres e esperançosos. Sabemos da necessidade de dedicação e compromisso para realizar o trabalho, que tenho certeza que fará com maestria. A Casa precisa de servidores que trabalhem engajados e em prol da sociedade. Sinta-se acolhida e bem vinda”, disse Freitas.

Última convocação

A Câmara de Palmas convocou no último dia 20 três novos procuradores e um analista de sistemas. As vagas destinadas aos procuradores já estavam previstas na estrutura da Casa de Leis. Já a vaga de analisa de sistemas estava em aberto, pois os candidatos aprovados e chamados anteriormente não tomaram posse.

Além da nova procuradora Eduarda Marina, foram convocados Rodrigo Arruda de Carvalho e Marina Armondes Milhomem. Eles deverão comparecer perante a Diretoria de Recursos Humanos e Gestão da Casa, de posse de toda documentação exigida, no período de 1º a 30 de outubro de 2019.

Fonte t1noticias
você pode gostar também