Ponte sobre o lago de Palmas tem terceiro acidente em uma semana

No caso desta terça-feira, não houve feridos. Trecho da batida passa por tapa-buracos.

Tempo estimado para leitura: 1 minuto(s)


Dois carros se envolveram em um acidente na Ponte da Amizade e Integração, sobre o lago de Palmas, na tarde desta terça-feira (16). O motorista de um dos veículos teria atingido a traseira do que vinha na frente após o outro motorista diminuir a velocidade para passar por um trecho da ponte que passa por serviços de tapa-buracos.

Ninguém ficou ferido no acidente. O trânsito foi interditado por alguns minutos para a perícia e retirada dos veículos. A polícia esteve no local controlando o trânsito, que flui normalmente.

Nesta terça-feira o G1 mostrou a preocupação de moradores com a quantidade de acidentes na ponte. Na última semana houve duas mortes em batidas no local. A esposa de uma das vítimas falou sobre o caso: ” Eu queria que melhorasse aquela ponte. Já se foram muitas vidas. Acidentes demais naqueles buracos”.

A ponte da Amizade e Integração, na TO-080, tem 8 km de extensão e é uma das principais entradas de Palmas. Mesmo sendo cartão postal da cidade, há anos a estrutura é alvo de reclamações. O local também é rota de ciclistas, que têm a mesma sensação de insegurança.

Durante a manhã, o Governo do Estado afirmou que está trabalhando para melhorar a segurança da ponte e que “o local está recebendo intervenções constantes”.

Fonte globo
você pode gostar também