Ponte Alta do Bom Jesus promove chamada pública do PNAE e pequenos agricultores expõem produtos

Tempo estimado para leitura: 1 minuto(s)


Ponte Alta do Bom Jesus promoveu nessa terça-feira, 30, chamada pública do Programa Nacional de Alimentação Escolar 2022 (PNAE), onde os pequenos agricultores da região puderam expor seus produtores. “Foi satisfatório ver a alegria de cada produtor poder estar vendendo seu produto no próprio município”, comemora a secretária de Educação, Rosa de Lima (Rosinha).

O prefeito José Luciano acompanhou toda a ação de perto e também falou da alegria de fazer parte dessa parceria na cidade. Segundo ele, o vínculo regional torna-se ainda mais fortalecido, onde produtores incrementam sua renda e estudantes passam a contar com alimentação de qualidade.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

A secretária Rosa de Lima é filha de agricultor e afirma conhecer bem a realidade da categoria. “Conheço os problemas, a demanda que temos da agricultura. É uma alegria ver nossos pequenos agricultores nos fornecendo abóbora, cheiro verde, arroz, frutas e verduras fresquinhas. Sabemos que vamos levar para as nossas crianças, para nossos alunos um produto saudáveis, de qualidade”, complementa.

(Foto: Divulgação PABJ)
(Foto: Divulgação PABJ)
Fonte conexaoto
você pode gostar também
×