Para debater Orçamento, Câmara convoca população para audiência pública

Órgão convocou população e sociedade civil para audiência pública no próximo dia 30 de novembro

Tempo estimado para leitura: 1 minuto(s)


Para debater a Lei de Diretrizes Orçamentárias do município para o próximo ano, a Câmara de Vereadores de Palmas está convocando a população para uma audiência pública no próximo dia 30.

Em nota o presidente da Comissão de Finanças, Tributação, Fiscalização e Controle da Câmara de Palmas, vereador Eudes Assis (PSDB), convidou a sociedade civil para participar de audiência pública na Comissão às 14h, no Plenário da Casa de Leis. “Na ocasião serão realizados debates, consultas, analises e discussão sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias do exercício financeiro de 2023”.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

No ano passado, os projetos da Lei Orçamentária Anual (LOA 2022) e do Plano Plurianual (PPA 2022-2025) foram aprovados por unanimidade na manhã desta segunda-feira, 20, na Câmara Municipal de Palmas. Este ano o orçamento foi de de R$ 1,764 bilhão para o Município, o que representa um crescimento de 16% em comparação ao ano passado. Já a estimativa orçamentária do PPA ficou em torno de R$ 7,4 bilhões para os próximos quatro anos.

Fonte portalstylo
você pode gostar também
×