Veja o que funciona na Prefeitura de Palmas no feriado de Tiradentes

Tempo estimado para leitura: 1 minuto(s)


Nesta quinta-feira, 21, quando se comemora o Dia de Tiradentes, não haverá expediente administrativo nas secretarias e órgãos da Prefeitura Municipal de Palmas, com exceção dos serviços que operam em regime de plantão e que exijam continuidade a exemplo das Unidades de Pronto Atendimento (UPAS) Norte e Sul, Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), segurança, transporte público, coleta de lixo.

Também terão continuidade os serviços de interesse público, que deverão ser executados normalmente, como limpeza urbana, infraestrutura, iluminação pública, dos conselhos tutelares e plantão social 24 horas, disponível pelo (63) 99237-5282; Guarda Metropolitana de Palmas (153), fiscalização de trânsito e transporte.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Tiradentes

O Dia da Inconfidência ficou popularmente conhecido como Dia de Tiradentes, e tornou-se feriado nacional em 1965, em homenagem ao herói nacional brasileiro Joaquim José da Silva Xavier, um dos líderes do movimento emancipacionista contra o domínio de Portugal, conhecido como Inconfidência Mineira. E Tiradentes foi o único a receber a pena capital, sendo enforcado em praça pública em 21 de abril de 1792.

Fonte conexaoto
você pode gostar também