Seis meses se passaram, atuei e atuarei firme representando o povo Palmense. Conheça um pouquinho da minha atuação:

Tempo estimado para leitura: 2 minuto(s)


Coloquei várias coisas em ordem, começando pelo corte do aluguel de 19 veículos que beneficiava os vereadores e seus gabinetes, bem como o combustível pago pela Câmara Municipal. Com essa medida teremos uma economia de 4 milhões.

Requeri a doação do lote para a construção da sede própria da Câmara Municipal de Palmas, infelizmente foi negado pela maioria dos vereadores. Chega de tanto pagar aluguel!

Ainda em janeiro suspendi a verba do Codap – Cota de Atividade Parlamentar, cerca de R$ 11.500,00, visto que os vereadores estavam de férias, não haveria necessidade de ser pago naquele mês, como também criei uma portaria suspendendo os meses que houver recesso parlamentar.

E também cortei na própria carne, recusei a CODAP e o subsídio extra como presidente, gerando uma economia aos cofres públicos de quase R$ 500 mil reais.

Já foram mais de 220 requerimentos e 32 projetos de lei apresentados, como: melhorias na infraestrutura da cidade, transparência na gestão da pandemia, instalação da CPI do transporte público, criação do auxílio emergencial municipal, vale-gás, resgate da data base do servidor público do município e tantas outras indicações que beneficiam à população.

Realizei várias denúncias, entre elas o superfaturamento em 800% na compra de medicamentos e testes para o Covid. Denunciei contrato de 65 milhões para a contratação de uma empresa para digitalização de processos, no qual o mesmo foi cancelado.

Também não deixei passar o pregão 004/2021, que se trata do monitoramento e fiscalização do trânsito da capital. O serviço já havia sido contratado em outras gestões por 300 mil, depois por 900 mil. E na atual gestão o mesmo serviço foi contratado por 2M.

Continuarei firme para manter o valor da passagem do transporte público em Palmas. E ainda quero mais! Vou até a última instância para ser realizada uma nova licitação para o transporte de Palmas.

Foram meses intensos, ouvindo o povo! O trabalho continua, meu gabinete móvel está na rua, vou visitar cada bairro de Palmas. Continuarei trabalhando e fiscalizando, ISSO É SÓ O COMEÇO!

Fonte Janad Valcari
você pode gostar também