Presidente da Câmara de Palmas, Janad Valcari convoca mais sete aprovados no concurso da Casa; veja os nomes

Tempo estimado para leitura: 2 minuto(s)


7A Câmara Municipal de Palmas convocou, ainda no início deste mês, mais 7 aprovados do último concurso público do parlamento, realizado em 2018. A lista com os nomes (veja abaixo) foi publicada no Diário Oficial do Município.

Os aprovados foram convocados para os cargos de assistente de almoxerifado e patrimônio, auxiliar de serviços gerais e contador.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

A lista com os nomes dos foi publicada no Diário Oficial de Palmas. Confira abaixo:

RONALDO ALVES DE OLIVEIRA (Auxiliar de serviços gerais)

JOSE MIGUEL PUTENCIO DE OLIVEIRA (Auxiliar de serviços gerais)

IRACY PIMENTEL DA SILVA (Auxiliar de serviços gerais)

APARECIDA VANUSA DE SOUSA OLIVEIRA (Auxiliar de serviços gerais)

VALDERY MATIAS CONCEIÇÃO (Contador)

ADRIANO DE CASTRO E SILVA LEAL (Assistente de almoxerifado)

ANA FLÁVIA RODRIGUES DA SILVA FOLHA (Auxiliar de serviços gerais)

 

Candidatos aprovados e convocados devem comparecer na Diretoria de Recursos Humanos e Gestão da Casa de Leis portando toda a documentação exigida em edital.

Segundo a presidente da Casa, vereadora e professora Janad Valcari (PL): ”Ressaltar quem foram os convocados no concurso é mostrar a transparência que todo o processo teve desde o início. Estou ansiosa para empossar mais um grupo de servidores que farão parte do nosso quadro efetivo”, declarou a parlamentar.

O concurso

O concurso foi realizado no ano de 2018 e ofereceu 195 vagas. Sendo 47 para provimento imediato e 148 para formação de cadastro reserva.

De acordo com a organizadora do certame, a Comissão Permanente de Seleção da Universidade Federal do Tocantins (Copese/UFT), a seleção registrou 17.588 inscritos.

As vagas contemplaram os seguintes cargos: Auxiliar de Serviços Gerais, Agente de Segurança, Vigia, Assistente Administrativo, Assistente de Almoxarifado e Patrimônio, Assistente de Áudio, Assistente de Compras, Cinegrafista, Fotógrafo, Técnico em Informática, Técnico Legislativo, Analista de Sistemas, Analista em Recursos Humanos, Consultor Parlamentar – Área do Direito, Contador, Controle Interno, Gestor Público, Jornalista e Procurador.

As remunerações variam entre R$ 3.000 a R$ 10.000 e variam o nível de escolaridade indo do fundamental incompleto até o superior.

Fonte soudepalmas
você pode gostar também