Na Câmara, Janad assina portaria que concede pagamento de progressões para servidores

A progressão se destina aos servidores classificados na avaliação de desempenho 2021, considerando o resultado final do processo de avaliação de desempenho do período de 01/10/20 a 30/09/21

Tempo estimado para leitura: 1 minuto(s)


A presidente da Câmara de Palmas, vereadora Janad Valcari (Podemos), assinou a Portaria N° 185/2021 que concede progressão vertical para servidores de cargo efetivo da Casa de Leis. A assinatura ocorreu nesta quinta-feira, 28, data em que se comemora o Dia dos Servidores Públicos.

A progressão se destina aos servidores classificados na avaliação de desempenho 2021, considerando o resultado final do processo de avaliação de desempenho do período de 01/10/20 a 30/09/21.
Na ocasião, Janad Valcari ressaltou a importância da classe, se colocando sempre à disposição como parceira. “As progressões são um direito do servidor e podem ter a certeza de que na nossa gestão continuaremos nos esforçando para conceder esses e outros benefícios com o objetivo de cumprir a lei, motivar e valorizar o servidor do Poder Legislativo Palmense”, destacou.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Em nome dos demais, o servidor Ton Fernandes agradeceu a presidente pelo diálogo e por cumprir o regramento legal com o pagamento das progressões. “Essa postura da gestão representa também um reconhecimento por nosso esforço em buscar treinamentos, cursos e especializações que nos possibilita crescimento profissional e melhor desempenho. De uma forma geral, ficamos gratos a gestão”, afirmou.

Fonte t1noticias
você pode gostar também