JANAD VALCARI COMBATE A CORRUPÇÃO NO TRANSPORTE COLETIVO DE PALMAS

Tempo estimado para leitura: 2 minuto(s)


A presidente da câmara de vereadores de Palmas JANAD VALCARI denuncia o monopólio sobre o transporte coletivo em Palmas.

De modo contundente e com provas cabais,Janad denuncia a empresa de ônibus que controla o transporte coletivo há  trinta anos,chamando-a de verdadeira máquina de contaminar o povo de Palmas.

Pela primeira vez na história da câmara de Palmas surge um vereador,ou seja uma vereadora com corageem,transparência e honestidade para denunciar o sistema de transporte coletivo de Palmas.

Ela afirma que se armam circo para a empresa ganhar licitações e permanecer no controle do transporte do povo de Palmas.

Ela mesma disse que vai impugnar o tal edital viciado,pois a empresa entope os ônibus com excesso de pessoas e contamina o povo de Palmas,e quem ganha com isso é CINTHIA RIBEIRO, que superfatura Ivermectina e testes de covid em massa.

A empresa maltrata tanto o povo Palmense e contamina o povo usuário do transporte coletivo.Eles são caras de pau,pois entraram na justiça para aumentar  a tarifa do transporte coletivo na capital mais roubada do Brasil.Querem aumentar para R$ 6.90, a mais cara do Brasil.

A empresa dá lapadas nas costas do palamense e a prefeitura que se beneficia com isso fica apenas olhando, e o povo passa fome e desemprego,e ainda por cima é perseguido pela prefeita que fecha o comércio.

O serviço da empresa monopolizadora é de péssima qualidade, e o povo paga por esse absurdo e desumano modus administrandi da prefeitura de Palmas

A CÂMARA SE ACOVARDA DIANTE DO PROCESSO DE CORRUÇÃO  DO SISTEMA DE TRANSPORTE COLETIVO,QUE NÃO RESPEITA NEM MESMO OS PORTADORES DE DEFICIÊNCIA FISICA.

JANAD AFIRMA QUE ESTÁ DE OLHO NA CONCESSÃO  DA PREFEITURA, E QUE VAI FISCALIZAR E DENUNCIAR.

É A PRIMEIRA VEZ QUER UM EREADOR SE LEVANTA CONTRA A CORRUPÇÃO E O MONOPÓLIO DO TRANSPORTE COLETIVO DE PALMAS.

JANAD VALCARI FAZ HISTÓRIA E DEMONSTRA CORAGEM E HONESTIDADE PARA COMBATER OS CORRUPTOS DO PODER PÚBLICO MUNICIPAL.

CHEGA DE  LAPADA NO POVO!

 

POR ANTÕNIO GUIMARÃES

Fonte palmasaqui
você pode gostar também