Com aposentadoria de um servidor, Janad da posse ao novo contador na Câmara de Palmas

Valdery foi o primeiro a se apresentar e agradeceu o empenho da casa em fazer os chamamentos e se comprometeu em desenvolver o seu trabalho com qualidade.

Tempo estimado para leitura: 1 minuto(s)


A presidente da Câmara Municipal de Palmas, vereadora professora Janad Valcari (PL), deu posse na manhã desta segunda-feira, 02, ao servidor Valdery Matias Conceição, para o cargo de contador da Casa de Leis. Ele foi o primeiro a se apresentar após as novas convocações publicadas no Diário Oficial n° 2.955, do concurso para o quadro geral realizado no ano de 2018.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Empossado, Valdery agradeceu o empenho da casa em fazer os chamamentos se comprometendo em desenvolver o seu trabalho com qualidade. “Meu objetivo é trazer uma boa qualidade para o serviço público no cumprimento do meu dever”. Já a presidente Janad deu boas-vindas ao novo servidor efetivo e pediu empenho em suas funções. “Nosso compromisso foi sempre de fazer as coisas com muita responsabilidade e transparência. Seja bem-vindo nesta casa, onde espero que você, assim como os demais, cumpra com o seu papel como servidor, dando o seu melhor como profissional”, disse Janad.

Os demais convocados que ocuparão os cargos de assistente de almoxarifado e patrimônio e auxiliar de serviços gerais devem procurar a Diretoria de Recursos Humanos e Gestão da Câmara com os documentos necessários exigidos no edital.

Fonte agenciatocantins
você pode gostar também