Capital por um dia, Taquaruçu recebe vereadores e cantora Edi Ribeiro dia 1°

Tempo estimado para leitura: 1 minuto(s)


A Câmara de Palmas realiza sessão ordinária na próxima quarta-feira, 1° de junho, no Distrito de Taquaruçu, a partir das 09 horas, na sede do Colégio Duque de Caxias.

A mudança das sedes dos Poderes, Executivo e Legislativo Municipais, obedece ao artigo 3º da Constituição Estadual e o parágrafo segundo do artigo 1º da Lei Orgânica Municipal (Emenda nº 53). As normas preceituam que ambos os poderes deverão transferidos para o referido Distrito, a cada dia primeiro de junho, em homenagem ao antigo município de Taquaruçu do Porto, pela concessão de sua territorialidade, para a implantação da Capital do Estado.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

A presidente da Casa, Janad Valcari (PL), destacou a importância do evento para Palmas. “É uma ação do Poder Legislativo muito importante junto à comunidade de Taquaruçu, que abriu espaço para a criação da nossa capital Palmas. Aproveito para convidar toda a população para participar”.

Confira a programação:

8:30h – Recepção dos convidados e população

8:40h – Atendimento no gabinete da presidência

9:00h – Início da Sessão ordinária com apresentação do grupo Projeto Veredas

Durante a sessão serão apresentados requerimentos, projetos de lei e homenagens, além de participação da cantora Edi Ribeiro. Após a sessão ordinária, haverá reunião pública dos vereadores com a comunidade de Taquaruçu.

Fonte conexaoto
você pode gostar também