Palmas também flexibiliza expediente para servidores assistirem jogos da Seleção Brasileira

Expediente será das 15 às 19 horas, quando os jogos acontecerem as 12h.

Tempo estimado para leitura: 2 minuto(s)


Os jogos do Brasil na Copa do Mundo poderão ser acompanhados com tranquilidade pelos servidores da Prefeitura de Palmas. Para que não haja prejuízo na prestação dos serviços municipais, a administração da capital optou por adequar o horário do expediente nos dias em que a seleção entrar em campo.

O decreto que dispõe sobre esses horários foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) desta quarta-feira (23). O expediente municipal será das 8 às 14 horas nesta quinta-feira (24), dia da estreia do Brasil no Mundial.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

De acordo com o decreto, nos dias em que os jogos acontecerem ao meio-dia, o expediente nas repartições municipais será das 15 às 19 horas. Em dias de jogos às 13 horas, o serviço municipal será das 8 às 12 horas. E quando os jogos acontecerem às 16 horas, a prefeitura terá expediente das 8 às 14 horas.

Exceções ao decreto

As exceções previstas para estes horários se referem aos serviços considerados essenciais, prestados na rede municipal de saúde, tais como Unidades de Pronto Atendimento (Upas), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Centro de Atenção Psicossocial, Álcool e Drogas (Caps AD), além da rede municipal de ensino, uma vez que mantém um calendário escolar próprio.

Os serviços de limpeza urbana, infraestrutura e iluminação pública também estão amparados pelo Decreto Municipal, assim como os Conselhos Tutelares e outros ligados ao serviço social que porventura mantenham sistema de plantão.

Horário de funcionamento da administração municipal nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 

Expediente das 15 às 19 horas, quando os jogos acontecerem as 12h;

Expediente das 8 às 12 horas, quando os jogos acontecerem as 13h;

Expediente das 8 às 14 horas, quando os jogos acontecerem as 16h.

Fonte afnoticias
você pode gostar também
×