Maior feira de negócios do norte do Tocantins será realizada em abril de 2023 em Araguaína

Última edição reuniu cerca de 100 marcas e atraiu 25 mil pessoas.

Tempo estimado para leitura: 2 minuto(s)


A tradicional Exposição do Polo Comercial e Industrial de Araguaína, a EPOCA, será realizada de 11 a 15 de abril de 2023. Na última quinta-feira (13), em Palmas, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Araguaína (Aciara), Denilson Silva, esteve reunido com o secretário de Indústria e Comércio do Tocantins, Carlos Humberto Lima, que aprovou a realização do evento.

A maior feira de negócios do norte do estado estava programada para ser realizada este ano e até recebeu o apoio de deputados estaduais, que teriam garantido emendas para a feira. Entretanto, sem tempo hábil para a destinação desses recursos por conta do calendário eleitoral, o evento foi adiado.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Com recursos garantidos pelo Governo do Tocantins e pela Prefeitura de Araguaína, a Feira Epoca será realizada no Complexo Poliesportivo Pedro Quaresma, em 2023.

Conforme o presidente da Aciara, será a maior feira já realizada em Araguaína. “A Feira Epoca é um evento importante para a economia de Araguaína e região porque aquece as vendas, potencializa o nosso comércio e gera emprego e renda. Já tínhamos o apoio da Prefeitura de Araguaína e agora tivemos a confirmação do apoio do Governo do Estado para a realização desse evento. É uma excelente notícia para os empresários de Araguaína e região”, destacou Denilson Silva.

EPOCA

A Exposição do Polo Comercial e Industrial de Araguaína (EPOCA) foi criada com objetivo de aquecer o comércio local e fomentar conhecimento em gestão empresarial para manter as empresas competitivas. A última edição reuniu cerca de 100 marcas e atraiu um público de 25 mil pessoas em cinco dias de feira, gerando cerca de R$ 10 milhões em volume de negócios.

Fonte afnoticias
você pode gostar também
×