Homem é preso por xingar, ameaçar e espancar a ex-mulher no norte do Tocantins

Homem espancou a ex-mulher violentamente um dia antes de ser preso.

Tempo estimado para leitura: 1 minuto(s)


Um homem de 28 anos de idade suspeito de violência doméstica contra sua ex-mulher em Itaguatins, no norte do Tocantins, foi preso pela Polícia Civil nesta sexta-feira (31).

De acordo com o delegado Inaci Antônio Bandeira Júnior, responsável pelo caso, a vítima estava separada do marido há algum tempo por causa das constantes agressões físicas e ameaças que vinha sofrendo.

Depois que foram informados do caso, os policiais civis iniciaram as investigações e constataram que a vítima, inclusive, já havia solicitado à Justiça medidas protetivas de urgência, que foram deferidas.

No entanto, mesmo tendo ciência da ordem judicial que o impedia de se aproximar da ex-companheira, o homem não se intimidou e continuou a proferir ameaças e xingamentos.

Como se não bastasse isso, ele ainda foi na casa da vítima nesta quinta-feira (30) e espancou a ex-mulher violentamente.

A vítima procurou a Polícia Civil novamente depois da agressão e o homem acabou preso. Ele foi recolhido na Cadeia Pública de Araguatins.

Fonte afnoticias
você pode gostar também