Feira de negócios online de Gurupi terá shows de artistas regionais e concurso gastronômico

Evento virtual promete apresentar oportunidades para que empresas consigam aumentar as vendas.

Tempo estimado para leitura: 2 minuto(s)


Uma feira de negócios vai ser realizada em Gurupi, na região sul do estado, entre os dias 1º e 10 de julho. O evento virtual tem objetivo de apresentar e gerar oportunidades para que as empresas da cidade consigam aumentar as vendas mesmo durante a pandemia do novo coronavírus. Além da comercialização de produtos, os participantes vão contar com palestras e workshops online, concurso gastronômico com premiação e até live show.

A ação atende comerciantes de diversos segmentos e o evento será transmitido pelas redes sociais do Mais Delivery Gurupi, que é uma das empresas organizadoras.

A venda de produtos durante o evento será realizada através de uma plataforma online e as entregas serão feitas por delivery. Além de aquecer o comércio, a feira promete apresentar novidades e ensinar o empresário a potencializar as vendas mesmo com restrições para o comércio.

Para participar do evento, as empresas podem entrar em contato com a organização do evento pelo telefone (63) 9 8467-7833.

Concurso gastronômico

A competição gastronômica é uma novidade e os pratos mais saborosos da culinária local serão premiados após votação. Ela será dividida em três categorias: sobremesas em geral, refeição-petisco e café da manhã – lanches. A votação será online e a premiação, que chega a R$ 700 e será divulgada dois dias após o circuito.

Ao todo, 90 empresas da área da alimentação vão participar. Também haverá shows com artistas regionais. Entre as apresentações serão divulgadas promoções aos inscritos.

O evento é realizado pela empresa de aplicativo Mais Delivery, Associação Comercial e Industrial de Gurupi e Câmara de Dirigentes Lojistas de Gurupi e conta com a parceria da TV Anhanguera, Rádio Araguaia FM, Fecomércio, Cemar – Ambev, Prefeitura de Gurupi, Sebrae Tocantins e Grupo Cometa. .

Fonte globo
você pode gostar também