Prefeitura de Araguaína altera horário de atendimento nos dias de jogos do Brasil na Copa

Mudança foi publicada no Diário Oficial do Município.

Tempo estimado para leitura: 2 minuto(s)


Além do Governo Federal, a Prefeitura de Araguaína também alterou o horário de atendimento dos órgãos públicos municipais durante a Copa do Mundo no Catar, nos dias em que a Seleção Brasileira estiver em campo. As mudanças estão no Decreto nº 156, publicado no Diário Oficial do Município (DOM), nº 2.668, do dia 11 de novembro.

O decreto destaca que as alterações na jornada não se aplicam às unidades de saúde e outros serviços considerados essenciais, como de segurança e limpeza pública.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

De acordo com o decreto, no dia do primeiro jogo, a próxima quinta-feira (24), em que a seleção enfrenta a Sérvia, às 16h, os servidores vão cumprir expediente das 8h às 14h. No dia 28, segunda-feira, a jornada será das 8h às 12h, já que a disputa contra a Suíça está marcada para às 13h.

Seguindo a tabela do campeonato, ainda na primeira fase, no dia 2 de dezembro, uma sexta-feira, o expediente será das 8 às 14 horas, pois o jogo da Seleção Brasileira será às 16 horas, contra a equipe de Camarões.

OITAVAS DE FINAL

Caso o Brasil chegue até as oitavas de final da Copa, o jogo deve ser realizado nos dias 5 ou 6 de dezembro, às 16h. Nesse caso, o horário de atendimento nos órgãos municipais será das 8h às 14h.

QUARTAS E SEMIFINAIS

Também haverá mudanças na hipótese de a Seleção ir para as fases seguintes, as quartas de final e as semifinais. Se o Brasil estiver no jogo marcado para o dia 9 de dezembro, às 12h, o expediente será somente das 8h às 11h.

Para os jogos do final da competição, que devem ocorrer entre os dias 13 ou 14 de dezembro, às 16h, o expediente será das 8 às 14h.

Fonte afnoticias
você pode gostar também
×