ARAGUAÍNA: Inscrições para Cavalgada da 54ª Expoara seguem até dia 26 de maio

Tempo estimado para leitura: 1 minuto(s)


As inscrições para a XXXII Cavalgada de Araguaína – A Maior do Mundo começaram dia 13 deste mês e seguem até o dia 26 de maio. A organização espera mais de 50 comitivas, após dois anos sem o evento, por causa da pandemia.

A tradicional Cavalgada este ano, será realizada no dia 05 de Junho. As comitivas, como de costume, irão se concentrar na Avenida Bernardo Sayão – BR-153, a saída é às 8 horas.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Organizada pelo Sindicato Rural de Araguaína (SRA), este ano, é coordenada por diretores jovens. “Uma forma de envolver a juventude na Feira. Além disso, muitas comitivas são de pessoas mais jovens e acreditamos que a interação entre eles será bem maior”, explicou o Presidente Wagner Borges.

O diretor Lucas Borges, em nome da diretoria comentou que todos estão empenhados e dispostos a não medir esforços para que a Cavalgada de Araguaína continue sendo a maior e melhor do mundo. “Somos uma diretoria formada por seis amigos e amantes da cavalgada bem como do agronegócio e estamos dispostos a continuar realizando um bom trabalho em conjunto com o Presidente Wagner Borges e toda sua diretoria.”

Mais informações sobre a Cavalgada, pelo telefone 3416 – 0220.

Expoara

A Exposição Agropecuária de Araguaína (Expoara) – com o tema: “Transformando tradição em novos negócios” acontecerá de 02 a 12 de junho, no Parque Dair José Lourenço. (Gláucia Mendes)

Fonte folhadobico
você pode gostar também