Acidente na BR-153 mata três pessoas da mesma família e deixa três feridas

Tempo estimado para leitura: 2 minuto(s)


Um grave acidente envolvendo um carro de passeio matou três pessoas da mesma família e deixou outras três feridas na manhã desta terça-feira (28), na BR-153 entre as cidades de Wanderlândia e Araguaína no Norte do Tocantins.

Segundo informações preliminares, o acidente aconteceu por volta das 10h30 no km 120 da rodovia, quando o motorista de um Fiat Uno, quatro portas de cor branca, tentou fazer uma ultrapassagem, momento em que perdeu o controle da direção. O veículo saiu da pista, capotou várias vezes e só parou depois de colidir em uma árvore.

Além do motorista, identificado como, Naylton Alves dos Santos, haviam mais 5 ocupantes no carro, entre eles a sua esposa, Fabrícia de Lima Nunes, os filhos Davi de Lima Santos (12 anos) e Laura de Lima Santos (7 anos), bem como as avós, Ana Cândida de Lima Nunes e Luiza Francisca dos Santos.

De acordo com informações apuradas por nossa reportagem, as avós e o menino de 12 anos não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. Duas das vítimas foram parar fora do veículo. Segundo a equipe do Corpo de Bombeiros que foi acionada para o local, o menino Davi foi lançado a cerca de 7 metros da colisão com a árvore. Uma das avós ficou presa às ferragens através do cinto de segurança.

Já o motorista, a esposa e a filha de 7 anos, foram socorridos sem graves ferimentos, por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Regional de Araguaína (HRA).

A perícia foi acionada ao local e após os procedimentos, os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína.

Fonte: Portal O Norte

Fonte ocoletivo
você pode gostar também