Araguaína abre seleção para 180 vagas ao cargo de agente comunitário e agente de combate a endemias

Tempo estimado para leitura: 1 minuto(s)


A Prefeitura de Araguaína publicou o edital de seleção pública para contratação de Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate a Endemias (ACE) no Diário Oficial do Município do dia 12 de julho. São oferecidas 180 vagas de nível médio para contratação imediata, sendo 90 vagas para cada função, e mais 500 vagas para cadastro de reserva. A prova está prevista para o dia 25 de setembro.

As inscrições devem ser feitas no site da banca www.idib.org.br, a partir desta quinta-feira, 14, e vão até às 23h59 do dia 15 de agosto de 2022. O valor da inscrição é R$ 120,00. Conforme explica a secretária da Administração, Rejane Mourão, as contratações serão feitas na forma estabelecida pelo Artigo 198, parágrafo 4º, da Constituição Federal, por meio de processo seletivo simplificado e sujeito ao regime da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).

-- Publicidade --

-- Publicidade --

“Todos os agentes que atualmente são contratados serão substituídos pelos aprovados no processo seletivo”, informou Rejane.

Os dois cargos terão 40 horas de carga horária semanal de trabalho e com salário-base de R$ 2.424,00. Os agentes atuarão em todos os bairros de abrangência das 20 unidades básicas de saúde das zonas urbana e rural de Araguaína.

Fonte conexaoto
você pode gostar também
×