SÃO BENTO: Município ganhará ginásio de esportes no setor Guanabara

Tempo estimado para leitura: 2 minuto(s)


O município de São Bento, no Bico do Papagaio, ganhará mais um espaço para prática esportiva. É que o prefeito Ronaldo Parente, assinou junto a Caixa Econômica Federal, convênio de R$ 500 mil, para construção de um ginásio de esportes, que será erguido no setor Guanabara.

A verba foi conquistada através de emenda parlamentar da deputada Dulce Miranda (MDB). Segundo Ronaldo a iniciativa atende reivindicação de atletas e esportistas, que desde a fundação do município, almejam por um local do tipo, para realização de eventos, jogos, disputas e treinamento.

“A gestão municipal está empenhada em realizar projetos e ações para o esporte, pois entendemos ser um caminho que vai além da Saúde, ajuda também em questões sociais”, disse o gestor.

A Prefeitura Municipal vem realizando em São Bento uma séria de obras que pretende incrementar a atividade esportiva e segue com trabalho de construção de dois campos de futebol. Um fica na sede do município e outro no bairro São Francisco, também fruto de emendas parlamentares, das deputadas Professora Dorinha (DEM) e Dulce Miranda.

“Felizmente temos tido apoios importantes, como das deputadas Dulce e Dorinha nesse setor, e vamos tendo a oportunidade de transformar o município. Este ginásio de esportes é um sonho antigo e a deputada Dulce, mostrou sensibilidade e vem cumprindo todos seus compromissos com São Bento, mostrando responsabilidade e interesse público”, disse o prefeito.

Fonte folhadobico
você pode gostar também