Key Alves rebate julgamento por listar ficadas e fala de destino de tatuagem para Rodrigo Mussi

Ex-BBB, que recentemente foi defendida por seu fã clube após ataques machistas, falou sobre decisão de falar abertamente sobre sua vida amorosa

Key Alves recebeu muitas críticas por listar, dentro do BBB 23 e fora dele, suas ficadas com famosos. A jogadora de vôlei, de 23 anos, diz que sempre foi aberta em relação à sua vida e que não achou justo o julgamento que teve.

“Eu sempre vou falar sobre tudo abertamente. Não sou de esconder nada. Não faz sentido nenhum esconder as coisas. Fui criticada, mas não ligo para isso. Sou uma mulher muito independente. Nunca dependi de homem. Não tenho problema algum em falar com quantos caras fiquei. Beijar pessoas não é problema algum”, conta.

Key Alves — Foto: @llaretratista

Ela ressalta que nem todas as pessoas que citou passaram de um beijo. Key, que foi defendida por seu fã clube por meio de uma hashtag no Twitter após ataques macistas, também pontua que as mulheres têm o direito de se relacionar com quantas pessoas quiserem.

“As pessoas julgaram que todas as pessoas que citei foram com quem fiz sexo. Talvez se eu tivesse explicado que só fiquei, não teria sido tão criticada. Mas também não é um problema se eu quisesse transar com todo mundo. Toda mulher tem o direito de ficar com quantos caras quiser e tem que ser respeitada”, diz.

Key Alves — Foto: @llaretratista

Na sua lista de ficantes famosos, um dos nomes foi o de Rodrigo Mussi, para quem ela fez uma tatuagem. Os dois estavam juntos antes dele sofrer um acidente grave de carro. Rodrigo, que em entrevista à Quem disse que não curtiu a exposição de seu nome por parte da jogadora, ainda não conversou com Key.

“Quando ele saiu do hospital, a primeira coisa que falei para ele foi da tatuagem. Não falei com ele nem depois do hospital e muito menos após o BBB. Foi só uma ficada, mas não pretendo apagar a tatuagem porque não tem como apagar as situações da minha vida”, explica ela, que tem uma cruz com o sobrenome do ex-BBB no pulso.

Key Alves fez tatuagem no pulso em homenagem a Rodrigo Mussi — Foto: Reprodução do Instagram
Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte revistaquem
você pode gostar também
×