Regina Casé, Letícia Colin, Sophie Charlotte e elenco lançam segunda parte de ‘Todas as Flores’

Novela, que é sucesso no Globoplay, estreia os últimos 40 capítulos nesta semana

A gente pediu e Todas as Flores está de volta nesta semana ao Globoplay. A primeira novela da plataforma ganhou o público e chega para os 40 capítulos finais. Para comemorar, Regina CaséLetícia Colin e Sophie Charlotte se reuniram com o elenco e equipe no Kinolex Globoplay, no Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (3).

Na nova fase da trama, os espectadores projetam a reviravolta de Maíra, personagem de Sophie Charlotte. “Como ela vai se dar, só assistindo. Prefiro deixar para o público que está esperando”, faz mistério a intérprete da mocinha da trama.

O autor João Emanuel Carneiro comentou sobre o caminho que a trama tomou da TV aberta para o streaming. “Foi um caminho muito natural. Sempre fiz novela de uma maneira como se fazia uma série”, destaca. “Acho que essa minha paciência com a narrativa me deixa muito à vontade, fazendo uma novela no streaming. Me dá oportunidade de tocar em temas mais polêmicos, colocar a sensualidade, porque a TV aberta, você está na casa das pessoas. E no streaming, é a opção da pessoas [de onde ] assistirem”, completa.

Em entrevista a Quem, Letícia Colin reflete sobre a história de sua personagem e adianta o perfil de Vanessa na segunda fase. “Vanessa é horrorosa! Ela deveria ser punida, calada e reabilitada. Será que isso seria possível? Não sei. Acho que ela ela só gostaria de ter sido amada por essa mãe. Eu construí ela dessa maneira. Acho que a maldade dela vem de uma ferida muito antiga, de uma falta de amor, de falta de educação, de falta de limite, porque a criança precisa de contorno, a criança pede isso, cobra da gente. A mãe só falava: ‘você é linda, maravilhosa’, e acho que isso foi criando um monstro. Nesta temporada, ela está mais velha. Tem gente que melhora e tem gente que piora, e a Vanessa piorou”, conta.

Já Regina Casé admitiu acreditar que o streaming a afastaria dos fãs. “Achei que não ia ser tão popular, e tive uma surpresa maravilhosa, muito positiva. Eu estava até triste que não estava na TV aberta, pensando que não ia mais achar meu público, mas eles me acharam já na primeira semana”, explica.

Banner825x120 Rodapé Matérias
você pode gostar também
×