Lembra dela? Estrela de ‘Baywatch’ completa 55 anos e leva fãs à loucura com clique temático e sexy da série clássica

A atriz e modelo Donna D’Errico foi enaltecida pelos seus quase 2 milhões de seguidores

Não poderia ser diferente! A atriz Donna D’Errico resolveu homenagear ‘Baywatch’ – série clássica que marcou sua carreira – ao completar 55 anos. A musa norte-americana levou os fãs à loucura com a referência sexy.

É exatamente nesta quinta-feira (30) o aniversário da famosa, que resolveu dar um presente aos fãs da série. Ela é lembrada por interpretar a salva-vidas Donna Marco nas séries ‘Baywatch’ (1996-1998) e ‘Baywatch Night’ (1996-1997).

Donna veste uma regata branca que provavelmente traz o título de ‘Baywatch’ escrito (pelo menos é o que o ‘B’ visível aparenta com a conhecida estilização da série). Ela optou por dar uma levantadinha sexy no look, com os seios parcialmente à mostra. O inigualável maiô vermelho da produção também aparece cobrindo apenas uma pequena parte da modelo.

Donna D'Errico leva fãs à loucura com clique temático e sexy de 'Baywatch' — Foto: Reprodução/Instagram

Donna D’Errico leva fãs à loucura com clique temático e sexy de ‘Baywatch’ — Foto: Reprodução/Instagram

A celebridade olha fixamente e com seriedade para o horizonte enquanto fica na parte rasa do mar. “Postar um bolo 🎂 no meu aniversário porque eu disse que faria, porque estou com vontade e por que não? Divirtam-se todos hoje. Eu certamente irei! Eu amo todos vocês! ❤️❤️❤️”, legendou Donna.

Nos comentários, os fãs vibraram com o post e também parabenizaram a estrela, que é seguida por 1,7 milhão de internautas. “A garota mais gostosa do mundo. Feliz aniversário, Donna”, disse um usuário. “Espero que seu aniversário seja perfeito em todos os sentidos”, desejou outro. “Sexy e linda!”, resumiu o terceiro.

Donna D'Errico surpreende os fãs com clique de topless; ela em cena de 'Baywatch' — Foto: Reprodução/Instagram

Donna D’Errico surpreende os fãs com clique de topless; ela em cena de ‘Baywatch’ — Foto: Reprodução/Instagram

A atriz também aparece em filmes como ‘O Beijo da Noiva’ (2002), ‘Fora de Controle’ (2007), ‘Sobreviva ao Jogo’ (2021) e ‘Frank e Penelope’ (2022). Nas séries ‘Baywatch’, ela somou participação em quase 80 episódios ao longo de três anos.

Donna é mãe de dois filhos: Rhyan (29 anos) e Frankie-Jean (22 anos). A caçula é fruto do relacionamento da modelo com o baterista Nikki Sixx; eles ficaram casados entre 1996 e 2007.

A atriz Donna D’Errico — Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Donna D’Errico — Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Donna D’Errico; ela em cena de 'Baywatch'  — Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Donna D’Errico; ela em cena de ‘Baywatch’ — Foto: Reprodução/Instagram

Em suas redes sociais, a atriz publica uma série de fotos sensuais – e com frequência responde aos haters, que a consideram ‘velha demais’ para esse tipo de post. A musa pouco se importa e até abriu um perfil no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto, ainda no ano passado.

Ainda no começo da semana, ela alfinetou os críticos com a legenda de seu post. “Se isso é vulgar, então a Victoria’s Secret também é. Eu acho isso bonito. Meu primeiro post no tiktok e todo mundo enlouquece, você está falando sério? Com toda a obscenidade que está por aí? As pessoas me matam. Estou rindo”, concluiu.

A atriz Donna D'Errico — Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Donna D’Errico — Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Donna D'Errico — Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Donna D’Errico — Foto: Reprodução/Instagram

Banner825x120 Rodapé Matérias
você pode gostar também
×