Wiz (WIZS3) e Veste, ex-Restoque (LLIS3), mudam código de negociação na Bolsa nesta quinta-feira

Veste ainda informou que foi concluído aumento de capital no valor de R$ 100 milhões aprovado pelo Conselho de Administração

Os acionistas da Wiz Co (WIZS3) aprovaram a alteração da denominação social da Companhia de Wiz Soluções e Corretagem de Seguros para Wiz Co Participações e Corretagem de Seguros, informou a companhia nesta noite de quarta-feira (8).

Com isso, as ações de emissão da companhia passarão a ser negociadas no mercado de bolsa de valores administrado pela B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão, a partir do pregão de amanhã (9), sob novo código de negociação (ticker) “WIZC3”, em substituição ao código “WIZS3”, e sob o novo nome de pregão “WIZ CO”.

A Veste, antiga Restoque (dona da Le Lis Blanc), que negocia com o ticker LLIS3, também informou que seus acionistas aprovaram a alteração do código de negociação (ticker) das ações de emissão da companhia junto à B3 para “VSTE3”, bem como a alteração do nome de pregão da companhia no mercado de bolsa de valores administrado pela B3 para “VESTE”.

A companhia ainda informou que foi concluído o aumento de capital no montante de R$ 100 milhões aprovado pelo Conselho de Administração da companhia, levando assim à mudança também no ticker de negociação.

Por fim, os acionistas da varejista aprovaram o grupamento de ações na proporção de 8 ações para 1 ação.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte infomoney
você pode gostar também
×