Gideon Soares finaliza mandato como presidente da Câmara de Araguaína e faz balanço do ano

2022 também é o ano de encerramento da Mesa Diretora da Casa de Leis.

A Câmara Municipal de Araguaína encerrou as atividades de 2022 com o balanço positivo e apresentação de 5.730 proposituras no ano. Foram discutidos assuntos importantes como educação, saúde, segurança, infraestrutura e esporte.

Dentre os processos, estão 2.862 Requerimentos; 452 Moções de Aplausos, 61 Moções de Pesar, 143 Indicações, 2001 Ofícios, 137 Projetos de Lei, 39 Decretos Legislativos, 35 Projetos de Leis Complementares, 3 Projetos de Resolução, 3 Moções de repúdio e 2 Propostas de Emenda à Lei Orgânica.

Neste final de 2022 também se encerra o mandato da atual Mesa Diretora da Casa de Leis, que tem como presidente o vereador Gideon Soares, durante os últimos dois anos.

“Sabemos da responsabilidade desse trabalho e procuramos sempre fazer um trabalho de transparência, fazendo com que a população pudesse ter acesso à Câmara Municipal e às discussões tratadas na Casa, para que as pessoas pudessem levar suas demandas, as reinvindicações dos bairros e de suas associações. Somos muito gratos, pois tivemos a parceria e o reconhecimento popular. A maioria dos requerimentos, projetos de lei, indicações aprovadas, são frutos da população em procurar a Câmara e o gabinete dos parlamentares”, destacou Gideon Soares.

Outro ponto positivo da Câmara de Araguaína, de acordo com o presidente Gideon Soares, foi a realização de audiências públicas e o recebimento de vários secretários municipais para discutir assuntos importantes dentro da Casa de Leis.

“Recebemos secretários, como da Infraestrutura, Esporte e Educação, para discutir assuntos de interesse da população.  As sessões foram e são transmitidas ao vivo, dando oportunidade para que todas as pessoas possam acompanhar o trabalho dos vereadores pelas redes sociais. Fizemos uma gestão transparente. Minha gratidão a todos os servidores e colaboradores da Câmara”, finalizou Gideon Soares.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte afnoticias
você pode gostar também
×