Eliezer dá detalhes de vida sexual com Viih Tube grávida: “frenético”

Eliezer falou sobre adaptação de posições sexuais com Viih Tube e autoestima

O namorado de Viih Tube, Eliezer, deu detalhes sobre a vida sexual do casal. Isso porque com a influenciadora grávida de Lua, os dois tiveram que se adaptar.

À ‘Quem’ o ex-BBB disse que eles tão em fase de descoberta sobre a relação íntima. “Estou entendendo que o sexo é por fases. No comecinho da gravidez, quando a gente descobriu, ela teve uma fase que, Nossa Senhora, o desejo dela estava multiplicado por um milhão. O negócio estava frenético ali (risos). Hoje, eu consigo perceber que deu uma diminuída. Mas tem semanas que o negócio pega fogo”, contou.

“Acho que é importante a gente respeitar isso. Não tem nenhum tipo de cobrança da minha parte. Acho que isso é tão pequeno perto de todo o resto. E é uma fase. Eu já tinha lido sobre isso e imaginei que isso aconteceria. Super entendo. Depois a gente transa. A gente tem a vida inteira para transar. Mas é importante dizer que o sexo não acabou. A nossa vida sexual ainda existe. Mas mudou e vem mudando. Cada semana ela está de umjeito”, explicou.

Entrando ainda mais no assunto, Eliezer falou sobre as posições sexuais que eles vem tentando fazer. “A gente tem que ir adaptando. Tem posições que não são mais confortáveis, outras que dão uma aflição nela, porque ela que está com a Lua dentro dela, né? Eu em cima dela dá aflição de machucar ela e apertar muito. Então a gente vai se adaptando, mas é uma coisa muito conversada. Acima de tudo, antes de sermos os pais da Lua, somos amigos e muito transparentes um com o outro. A gente vai contornando e se adaptando à situação dessa forma”, expôs.

Eliezer e Viih Tube quase se casaram

Eliezer e Viih Tube não tem planos para casarem em breve, no entanto, em um deslize o matrimônio quase foi oficializado. “Fomos para Las Vegas fazer um trabalho e quase nos casamos. A gente tinha bebido umas a mais depois do trabalho. Olhamos um para a cara do outro e falamos: ‘Vamos nos casar?’. Saímos do lugar para casar. A sorte – ou não (risos) – é que no caminho a Viih, um pouquinho alterada alcoolicamente, tropeçou, caiu e ficou com vergonha das pessoas em volta. Ela passou mal, deu PT e eu tive que levá-la correndo para o hotel para se trocar. E ali ela caiu na cama e apagou. Dormiu e a gente não casou em Las Vegas. Mas a gente estava indo para casar (risos)”, disse ele a ‘Quem’.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte caras
você pode gostar também
×