Lula comemora segunda vitória do Brasil na Copa do Mundo 2022

Futuro presidente da república postou foto ao lado de Geraldo Alckmin após a vitória do Brasil contra a Suíça

O Brasil acumulou mais uma grande vitória na Copa do Mundo de 2022. Nesta segunda-feira, a Seleção Brasileira conseguiu vencer a Suíça por 1 a 0, no Estádio 974. Com a vitória, a equipe conseguiu se classificar de maneira antecipada para as oitavas de final da Copa do Mundo.

No embalo do espírito do torneio, o futuro presidente Lula realizou uma publicação comemorando o triunfo da Seleção no Qatar, ao lado do vice-presidente da chapa Geraldo Alckmin. O candidato eleito nas eleições presidenciais de 2022 já havia comemorado o triunfo contra a Sérvia na primeira rodada do torneio.

– Mais um dia de vitória com a nossa camisa verde e amarela. Rumo ao Hexa – publicou o futuro presidente da república.

Após a vitória contra a Suíça, o Brasil volta a campo na sexta-feira, às 16h, para enfrentar a seleção camaronesa na última rodada do grupo G.A equipe precisa apenas de um empate para confirmar a classificação na primeira posição.

Caso a primeira colocação se confirme na próxima rodada, a seleção Brasileira irá enfrentar o segundo colocado do grupo H do torneio, composto por Coreia do Sul, Portugal, Uruguai e Gana.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte lance
você pode gostar também
×