Bianca Andrade comenta viagem com o filho e nova fase de vida: “Me deixar surpreender”

A influenciadora e empresária Bianca Andrade comentou a viagem internacional que fez com o filho Cris e revelou que está em nova fase na vida

Nesta quinta-feira, 20, Bianca Andrade aproveitou o dia de TBT para relembrar em seu Instagram a viagem quer fez para Cancún com o filho Cris (1).

A influenciadora abriu o álbum de fotos da primeira viagem internacional do pequeno, em que comemoraram o aniversário de Bianca.

Tem viagens que transformam, mas essa de fato chego na hora e no momento certo”, escreveu a empresária no início da legenda.

A participante do BBB 20, que completou 28 anos no último sábado, 15, refletiu sobre o novo ciclo que se iniciou: “Nesses meus 28 anos viu descansar um pouco e viver a vida. Quero tirar férias, viajar, curtir meu filho ao máximo, sentir novas sensações… Isso significa não ter metas? Jamais”.

Mas a maior de todas elas é tudo isso que vocês estão vendo nas fotos. Depois de 4 anos trabalhando igual uma louca na minha marca, planejando cada passo, dando tudo de mim, é hora de deixar me surpreender”, comentou a empreendedora.

 

Rica?

Na última quarta-feira, 19, Bianca participou de uma entrevista com Marília Gabriela em que comentou sobre sua carreira, e afirmou que não se considera rica.

“Depende do que é ser rica. Mas acredito que não sou rica. Não comprei um jatinho, ainda, por exemplo”, brincou. “Antigamente, quando ganhei meus primeiros R$ 100 mil, eu pensei ‘nossa, estou milionária'”, comentou Bianca.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte caras
você pode gostar também
×