Emily Ratajkowski admite ‘autossexualização’ prejudicial com fotos quentes: ‘É assim que o mundo funciona’

A atriz e modelo de 31 anos assumiu sua parcela de culpa na hora de reforçar padrões de beleza

A atriz e modelo Emily Ratajkowski, de 31 anos, foi bastante sincera em nova entrevista publicada pela Harper’s Bazaar. Ela admitiu sua parcela de culpa em reforçar padrões de beleza prejudiciais, mas disse não ter muito o que fazer quanto a isso.

A famosa é também muito conhecida por seus cliques quentes nas redes sociais, até por ser dona de uma marca de biquínis, a Inamorata. Feminista e autora do livro ‘My Body’, Emily refletiu sobre a forma com que mostra o próprio corpo.

A modelo Emily Ratajkowski (Foto: reprodução instagram)

“Eu entendo completamente que me sexualizar e colocar imagens no mundo que reforçam o padrão de beleza é difícil”, começou ela, que admitiu: “Não estou tentando tirar minha responsabilidade, mas também não acho que teria vendido tantos livros se não tivesse feito isso.”

Emily apontou que o problema é muito maior do que suas fotos. “É assim que o mundo funciona… Significa que todas nós participamos de sistemas com os quais não concordamos.”

Emily Ratajkowski faz topless para mostrar marquinha de biquíni (Foto: Reprodução/Instagram)

A autocrítica em torno das fotos sensuais da modelo se dá por causa dos padrões de beleza que pressionam mulheres a buscarem uma versão de “corpo ideal”, algo inexistente e que frequentemente causa problemas físicos e psicológicos principalmente nas jovens.

“Não sei… Se eu pessoalmente parasse de postar fotos minhas, isso mudaria alguma coisa?”, questionou Emily. “Quero poder me divertir com a forma como me apresento no mundo sem me sentir uma má feminista ou uma boa feminista”, disse a atriz de ‘Garota Exemplar’ (2014).

A atriz e modelo Emily Ratajkowski (Foto: Instagram)

Emily Ratajkowski também confirmou que está namorando com o DJ Orazio Rispo, com quem foi flagrada aos beijos nesta semana. Antes, a modelo teria tido um crush no ator Brad Pitt – e os dois chegaram a sair algumas vezes nas últimas semanas.

Ela se separou recentemente do marido Sebastian Bear-McClard após boatos de traição por parte dele. Eles trocaram alianças em fevereiro de 2018 e compartilham um filhinho de um ano.

A atriz e modelo Emily Ratajkowski na companhia do ex-marido e do cachorro dos dois (Foto: Instagram)
Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte revistamonet
você pode gostar também
×