Tom Brady admite dificuldades de conciliar vida profissional e pessoal em meio a rumores de divórcio

No podcast 'Let's Go!, jogador explicou que embora sempre tente priorizar a família com Gisele Bündchen, tudo fica complicado quando a temporada de campeonatos começa

Em meio a rumores mais fortes de que estaria se divorciando de Gisele BündchenTom Brady assumiu, durante bate-papo para o podcast Let’s Go! que tem dificuldades de conciliar a vida profissional e a pessoal. Na conversa, ele contou que embora sempre tente priorizar a família, tudo fica complicado quando os campeonatos começam.

“Eu quase olho para as temporada de futebol como se fossem o serviço militar. É como, ‘Cara, aqui vou eu de novo’. A realidade é que você só pode ser autêntico consigo mesmo, certo? O que quer que você diga, como ‘Ah, eu quero ter certeza de passar um pouco mais de tempo fazendo isso durante a temporada’… a realidade é que, quando se trata disso, sua competitividade assume o controle e ainda que você queira ter esse equilíbrio lúdico com o trabalho… você vai acabar fazendo exatamente o que sempre fez, e é por isso que você é quem você é”, explicou.

Quando perguntado como ele lida com todas as especulações em torno de seus problemas pessoais, Brady disse que ignora “o máximo possível”, já que “a maioria das pessoas na conversa não tem uma ideia completa do que realmente está acontecendo”.

Gisele Bündchen, Tom Brady, filhos e enteado (Foto: Reprodução/Instagram)

Crise no casamento
Recentemente, o Page Six revelou que Brady e Bündchen, que estariam vivendo separados há dois meses, teriam decidido por finalizar o casamento. “Acho que não haverá retorno agora. Ambos têm advogados e estão analisando o que uma divisão acarretará, quem fica com o quê e quais serão as finanças”, disse uma fonte próxima.

De acordo com a US Weekly, amigos de Brady e Gisele não estão gostando nada do comportamento do jogador de futebol americano em meio à crise no casamento. Pessoas próximas ao casal estão irritadas com a indecisão do atleta de se aposentar ou não.

“Os amigos de Gisele e Tom estão chateados com ele, com essa história de voltar atrás da aposentadoria. Eles estão odiando a maneira que Tom não quer ceder para Gisele”, disse uma fonte para a revista.

Tom é quarterback do Tampa Bay Buccaneers. “Esse é o primeiro grande problema no casamento. Os amigos estão com esperança de que eles ainda consigam se reconciliar”, acrescentou a fonte.

Gisele Bündchen e Tom Brady (Foto: Reprodução/Instagram)

Alianças
Os rumores de que o casamento de Tom com a modelo brasileira Gisele Bündchen acabou ficaram cada vez mais em alta, ainda mais depois de Gisele ter ido a um escritório de advocacia em Miami, nos Estados Unidos, sem aliança.

Neste domingo (16), ele quem foi visto sem a aliança de casamento ao deixar seu hotel antes do jogo do Tampa Bay Buccaneers. Brady também foi visto sozinho na noite de sexta-feira (14) em Nova York participando do casamento surpresa do proprietário dos Patriots, Robert Kraft, com Dana Blumberg.

Tom Brady e Gisele Bündchen se casaram em 2009 e tiveram dois filhos: Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9 anos; ele também tem um filho de 15 anos, Jack, com a ex, Bridget Moynahan.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte revistaquem
você pode gostar também
×