“Assusta”, diz Messi sobre lesões na Seleção Argentina

Por Alexsander Vieira

Nas últimas semanas, os atacantes Paulo Dybala e Angel Di Maria se contundiram nos seus clubes, Roma e Juventus, respectivamente, e preocupam a Seleção Argentina bem próximo a Copa do Mundo, no Qatar, que acontece em novembro. Capitão dos hermanos, Messi mostrou preocupação com seus companheiros.

“As lesões são uma preocupação, esta é uma Copa do Mundo diferente, porque é disputada em um momento diferente das anteriores e estamos tão próximos que qualquer coisa mínima que possa acontecer com você pode deixá-lo de fora”, disse Messi em entrevista para a Direct TV.

“A nível pessoal, já se está preocupado e ver coisas como Paulo (Dybala) ou Fideo (Di María) assusta mais, entre aspas. Dá uma volta à cabeça, mas sair para jogar pensando nisso também pode ser contraditório. O melhor é agir normalmente, jogar e essa é a melhor forma de estar bem. Espero que se recuperem, acho que tem muito tempo para recuperar e chegar bem”, finalizou.

A Argentina está no Grupo C do mundial, junto com México, Arábia Saudita e Polônia. A Seleção de Lionel Messi estreia no dia 22 de novembro, em uma terça-feira, contra a equipe asiática, no Estádio Lusail.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte futebolatino
você pode gostar também
×