Bolsonaro estará no Rio e em Belo Horizonte, e Lula, no Recife; veja a agenda desta sexta

Presidente se reúne com o governador do Rio de Janeiro e o de Minas Gerais; petista faz caminhada com candidata ao Governo de PE

Na disputa pela Presidência da República, os candidatos Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participarão de eventos de campanha no Rio de Janeiro, em Minas Gerais e em Pernambuco nesta sexta-feira (14).

VEJA A COBERTURA COMPLETA DAS ELEIÇÕES 2022 NA PÁGINA ESPECIAL DO R7

A agenda do presidente começa no Rio de Janeiro, onde participará de uma entrevista em um podcast com transmissão pelo YouTube, às 8h. Duas horas depois, Bolsonaro se reunirá com o governador Cláudio Castro (PL), em Duque de Caxias, município na Baixada Fluminense. Castro foi reeleito no primeiro turno com 4.930.288 votos (58,67%).

Em seguida, o chefe do Executivo nacional viajará para Minas Gerais. Em Belo Horizonte, ele se reunirá com o governador Romeu Zema e com prefeitos mineiros, às 14h30. Na ocasião, os gestores municipais apresentarão demandas dos municípios. No mesmo dia, Bolsonaro viajará para Teresina, onde dormirá para participar de compromissos previstos para este sábado (15).

ex-presidente Lula reservou esta sexta para fazer campanha em outra capital do Nordeste. Desta vez, a Caminhada Brasil da Esperança será realizada no Recife, cidade onde Bolsonaro esteve nesta quinta-feira (13). O ato começará às 11h, com saída da rua do Hospício, ao lado da faculdade de direito. O petista estará acompanhado da candidata ao Governo de Pernambuco pelo Solidariedade, Marília Arraes.

Esta será a quarta caminhada do ex-presidente em capitais nordestinas num período de três dias. Na última quarta-feira (12), Lula esteve em Salvador. Nesta quinta, ele fez o ato em Aracaju, pela manhã, e em Maceió, à tarde.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte r7
você pode gostar também
×