Letícia Cazarré mostra Juliano Cazarré com os filhos: “Melhor pai do mundo”

Em uma delas o ator segura a filha caçula do casal, Maria Guilhermina, que voltou ao hospital e passou por uma cirurgia de emergência neste domingo (14)

Letícia Cazarré homenageou o marido, Juliano Cazarré, postando duas fotos do ator de Pantanal, com os cinco filhos do casal. Em uma delas o ator segura a filha caçula do casal, Maria Guilhermina, que voltou ao hospital e passou por uma cirurgia de emergência neste domingo (14) – a imagem não é de hoje.

“Feliz dia dos pais para o melhor pai do mundo (empatado com @barracudacabofrio)!
Te amamos muito @cazarre”, escreveu ela. Mais cedo, o ator revelando que Maria Guilhermina passou por nova cirurgia durante a madrugada, pedindo orações para a menina.

A criança nasceu com uma cardiopatia rara, a Anomalia de Ebstein, no dia 21 de junho um hospital de São Paulo, e teve alta médica no dia 2 de agosto. Na sexta-feira (12), Maria Guilhermina teve baixa saturação, como Letícia Cazarré contou, voltando a ser internada. “Ela precisou mesmo de um cateterismo e de um stent, mas agora passa muito bem!”, explicou a mulher do ator da novela Pantanal, há dois dias, antes da cirurgia de hoje.

“Trouxe os mais velhos de carro para São Paulo, para passarmos todos juntos o Dia dos Pais e o aniversário do Inácio. Mas quis o bom Deus, em seus insondáveis desígnios, que as coisas se dessem de modo diferente. Maria Guilhermina apresentou intercorrências ontem e acabou precisando de uma cirurgia de emergência nesta madrugada”, escreveu Juliano em seu perfil no Instagram, pouco depois do meio-dia deste domingo, ilustrando seu post com uma foto com a esposa, e os quatro filhos mais velhos, Vicente, de 12, Inácio, de 9, Gaspar, de 3, e Maria Madalena, de 1.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte revistaquem
você pode gostar também
×