Astro de ‘Velozes’ anuncia término com namorada 17 anos mais nova e surta na internet: ‘Se divirtam com ela’

Tyrese Gibson fez quase 20 posts aleatórios no Insta e disse que a ex não queria se casar; a jovem deu o troco com indiretas mais ‘elegantes’

Tyrese Gibson, rapper e astro da franquia ‘Velozes & Furiosos’, anunciou o fim do relacionamento com a namorada Zelie Timothy, que é 17 anos mais nova que ele. O ator de 43 anos compartilhou muitos posts bizarros nesta quinta-feira (7) – e, em um deles, fez a revelação.

As informações foram publicadas pelo Daily Mail e Radar, que repercutiram o surto do astro. Só nesta quinta, Tyrese fez quase 20 publicações no Instagram, com imagens e vídeos aleatórios e legendas complexas, com algumas revelações.

Tyrese Gibson (Foto: Divulgação)

Em um dos posts, um vídeo mostra uma cobra atacando um pequeno cervo enquanto alguém bate nos dois animais com um galho. Na legenda, Tyrese parece detonar a ex-companheira: “Eu só quero ser libertado desse forte fascínio diabólico, da sedução sexual de uma manipuladora magistral”, escreveu ele no começo.

“Estou solteiro agora e quero que todos se divirtam com @zelietimothy. Ela é verificada [no Insta] agora e não estava pronta para se casar. Ela ainda queria ser GRANDE e viver sua melhor vida”. Veja o post (com imagens que podem ser fortes para alguns):

Em outros posts, ele diz que odeia ser solteiro e reafirma seu desejo em se casar e sossegar. O artista se disse “perdido aqui sem minha esposa e família” e que quer aprender a estar em um casamento eterno.

O rapper e ator Tyrese Gibson com a modelo Zelie Timothy (Foto: Instagram)

Mais contida, a influenciadora Zelie, de 26 anos, postou alguns stories com claras indiretas ao comportamento do ex. “Você não pode criar um relacionamento íntimo e forte com alguém que tem o hábito de ignorar o que você sente”, diz uma das mensagens.

No último, ela foi mais direta: “Você está agindo com emoções e não com fatos. Pessoas feridas ferem pessoas! E eu sou a pessoa errada para ser machucada!”, escreveu.

Zelie devolve os ataques de Tyrese (Foto: Reprodução/Instagram)

O relacionamento dos dois já começou bagunçado. Em março do ano passado, ele assumiu o namoro com a modelo e influencer Zelie – após apenas algumas semanas de um apelo público feito pelo astro pedindo que a ex-esposa, Samantha, o aceitasse de volta.

Tyrese e Samantha Lee anunciaram o fim do casamento de quatro anos em dezembro de 2020. Depois, ele fez um post se comprometendo a reconquistar a ex e retomar o casamento. “Vou conseguir ela de volta, prestem atenção! Eu acho”, escreveu o artista, pai de duas filhas, no Instagram antes de entrar no novo namoro, que agora também chegou ao fim.

O ator Tyrese Gibson com sua agora ex-esposa, Samantha Gibson (Foto: Instagram)

Além de ser um cantor indicado ao Grammy, o artista faz o papel de Roman nos longas de ‘Velozes & Furiosos’ e é conhecido por ‘Baby Boy – O Rei da Rua’ (2001) e ‘Transformers’ (2007).

Os atores Tyrese Gibson e Will Smith (Foto: Getty Images)
Tyrese Gibson (Foto: reprodução instagram)
Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte revistamonet
você pode gostar também
×