Fran Grossi faz tattoo com o nome do filho: “Para sempre no meu peito”

Ex-BBB tatuou 'Enrico', com sua letra, no colo: "Lugar muito significativo"

A ex-BBB Fran Grossi, casada com o também ex-BBB Diego Grossi, tatuou o nome do filho deles, Enrico, de 1 ano e 9 meses, no colo. “Faço tatuagem nos momentos mais marcantes da minha vida e resolvi fazer uma com o nome do Enrico, com a minha letra. Já tenho uma com o nome do Diego e agora foi a vez do Enrico”, explica a Quem.

Fran foi tatuada por Daniel Villafranca, no Rio de Janeiro, onde ela mora com o marido e Enrico. “Quis colocar no colo, porque foi um lugar muito significativo. Quando eu estava amamentando o Enrico, ele ficava passando a mãozinha em cima, então quis marcar. O nomezinho dele estará para sempre tatuado no meu peito”, derrete-se.

A ex-BBB e influencer explica que já queria fazer a tattoo desde quando descobriu que estava grávida. “Mas como não pode, tive que esperar, depois veio a amamentação e agora consegui fazer. Ficou linda, do jeitinho que eu queria. O Enrico ficou superfeliz, entendeu que está escrito o nome dele. Na hora que acordei, tinha esquecido que eu tinha feito a tatuagem e ele passou a mãozinha em cima e disse: ‘mamãe, mamãe, Rico’. Eu acredito que ele gostou também”, conta.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte revistaquem
você pode gostar também
×