Repórter entra ao vivo com o filho no colo e vídeo viraliza na web

Jornalista, que é correspondente em Londres, explicou que bebê não pôde ir à creche e sua mulher estava em uma reunião importante: "Ele veio comigo para o trabalho e não deu muito sossego... Faz parte", contou Felipe Kieling

O repórter Felipe Kieling, correspondente do Grupo Bandeirantes em Londres, surpreendeu os telespectadores, nesta quinta-feira (30), ao surgir em uma entrada ao vivo direto da capital britânica com o filho Lucas, de 11 meses, no colo. O vídeo (assista abaixo) foi parar nas redes e gerou muita repercussão positiva. O profissional entrou ao vivo na programação da Band News FM para falar sobre o futuro do jogador Neymar, que pode estar de saída do PSG.

Ao longo da transmissão ao vivo, o filho do jornalista chorava e pedia a atenção do pai, que, em um determinado momento, resolveu pegá-lo no colo para tentar acalmá-lo. “Lucas não pôde ir para a creche. A gente não tem família por perto e a minha esposa estava em uma reunião importante. Ele veio comigo para o trabalho e não deu muito sossego… Faz parte”, explicou o correspondente na rede social.

O vídeo fez muito sucesso na internet. “Sensacional (risos) Muito bom, cara!”, escreveu o jornalista Lucas Martins. “Maravilhoso. É isso, meu amigo. E parabéns por não estressar”, postou Marina Machado, apresentadora do Sem Cenrura. “Isso mesmo, Kieling. Sendo pai (como todos os que têm filhos deveriam ser, né?). Devemos naturalizar cenas como esta”, elogiou o jornalista e documentarista Fernando Moreira.

Quando o bebê, que completa um ano no próximo dia 16 de julho, veio ao mundo, Felipe fez um texto emocionado na rede social. “Foram 34 horas de parto. Lucas O’Regan Kieling não estava muito disposto a nascer. Acho que quando estava na barriga da mamãe escutou alguns rumores de que esse mundão estaria um pouco complicado. Expliquei para ele que essa caminhada pode ser muito prazerosa e que ele terá uma família disposta a ajudá-lo a cada passo dado. Chorou um pouco, mas resolveu vir. Mamãe foi uma guerreira e não tenho palavras pra descrever minha admiração por ela e por todas as mães do planeta. É a coisa mais linda desse mundo, mas não é nada fácil. Meu mais profundo respeito!”, postou ele na ocasião.

Felipe Kieling com o filho Lucas (Foto: Reprodução/Instagram)
Felipe Kieling e a mulher com o filho Lucas (Foto: Reprodução/Instagram)
Lucas no dia de seu nascimento (Foto: Reprodução/Instagram)
Banner825x120 Rodapé Matérias
você pode gostar também
×