Ministra da Mulher estará em Palmas nesta segunda entregando equipamentos para Conselhos Tutelares

Na próxima segunda-feira, 27, a titular do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), Cristiane Britto, estará em Palmas, capital do Tocantins (TO), onde realiza a entrega de onze carros e kits de equipagem para Conselhos Tutelares do estado. O investimento do Governo Federal para a ação é de R$ 1,4 milhão. O evento está previsto para acontecer às 10h, no Auditório da Associação Tocantinense de Municípios (ATM).

Serão beneficiados os Conselhos Tutelares dos municípios tocantinenses de Colméia, Combinado, Goiatins, Itacajá, Lavandeira, Nova Olinda, Palmeirópolis, Riachinho, Santa Terezinha do Tocantins, Sítio Novo do Tocantins, Sítio Novo do Tocantins e Tupiratins

Além dos carros, os kits são compostos por computador, impressora, refrigerador, bebedouro e TV com acesso à internet.

A ação de entrega dos equipamentos aos Conselhos Tutelares faz parte do Programa de Equipagem e de Modernização da Infraestrutura dos Órgãos, das Entidades e das Instâncias Colegiadas de Promoção e de Defesa dos Direitos Humanos (Pró-DH), que irá destinar 854 carros em todo o país até o final de 2022.

Na oportunidade, a ministra também vai entregar certificados para 39 mulheres que se formaram em cursos por meio do programa Qualifica Mulher, do MMFDH.
Serviço

Entrega de 11 veículos e kits de equipagem para Conselhos Tutelares do estado do Tocantins; e Cerimônia de entrega de certificados do Qualifica Mulher

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte portalstylo
você pode gostar também
×