Jade Picon curte praia após dia de trabalho: “Quero mais nada”

Modelo, empresária e ex-BBB estará na novela 'Travessia'

Jade Picon, de 21 anos, descansou após o trabalho desta quarta-feira (22) se bronzeando numa praia no Rio de Janeiro, como publicou em seu Instagram. “A delícia de conseguir pegar uma praia depois do trabalho… quero mais nada”, escreveu ela.

Jade foi confirmada no elenco de Travessia, próxima novela das 9 da Globo. A modelo, empresária e ex-BBB mostrou na internet o momento em que recebeu o convite para a trama. Por não ter formação de atriz ou profissional da categoria, o DRT, Jade ganhou uma autorização especial do Sated-RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro) para integrar a novela.

“Nós demos uma autorização especial. Uma permissão específica para que ela atuasse em determinado produto (novela) e com tempo de validade. Acabou o trabalho, acabou. Ela não terá direito ao registro profissional quando a trama terminar”, afirmou Hugo Gross, presidente do Sated, em uma live no Instagram na noite de segunda-feira (20), de acordo com informações da Folha de S.Paulo.

 

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte revistaquem
você pode gostar também
×