Sofia Vergara vai estrelar nova série da Netflix sobre cartéis

A atriz será a rainha do tráfico de drogas em Griselda.

A terceira e última temporada de Narcos: México estreia esse mês na Netflix. Mas os produtores da série não pretendem deixar o assunto dos cartéis de drogas, pelo menos por enquanto. Isso porque Carlo Bernard, Andrés Baiz e Doug Miro estão entre os produtores também de Griselda, nova minissérie da Netflix. Ela terá seis episódios e vai contar a história da Griselda Blanco.  Griselda era rainha das drogas da Colômbia e será vivida por Sofia Vergara. A atriz também será uma das produtoras. Vai ser interessante vê-la fazendo drama depois de tantos anos de Modern Family.

Segundo a sinopse da Netflix, a série será uma crônica da ambiciosa colombiana que criou um dos mais lucrativos cartéis de drogas da história. Era uma mãe devotada, mas também tinha charme uma selvageria insuspeita. Tudo isso a ajudou a transitar espertamente entre a família e os negócios. E também lhe deu o apelido de Viúva Negra.

Apesar do tema e dos envolvidos, Griselda não terá ligação com Narcos. Isso porque Sofia Vergara e o produtor Andre Balaguer vinham desenvolvendo o projeto há mais de oito anos. A atriz falou sobre essa jornada. “Griselda Blanco é um daqueles personagens fora do comum. Seus métodos ingênuos e cruéis permitiram que ela liderasse um império de um bilhão de dólares. Isso antes de muitos homens sobre os quais já sabemos tanto.” Abaixo está a foto da verdadeira Griselda. Bem diferente de Sofia e de Catherine Zeta-Jones.

Isso porque essa não é a primeira vez que a vida de Griselda será tema de uma produção. Em 2017, houve o filme para a TV Cocaine Godmother – atualmente indisponível no streaming. Catherine Zeta Jones fazia o papel de Griselda.

Eliane Munhoz

Banner825x120 Rodapé Matérias
você pode gostar também
×