Com Zezé Di Camargo vasectomizado, Graciele Lacerda conta processo para engravidar

Empresária, de 40 anos, tem compartilhado com os seguidores mudanças na rotina antes de gerar um bebê

Graciele Lacerda, de 40 anos, tem dividido com os seguidores do Instagram as mudanças na sua rotina para tentar ter um filho com Zezé Di Camargo, de 59. Desta vez, em conversa com o público nesta quinta-feira (23), a empresária explicou o motivo de não conseguir engravidar naturalmente.

“Mô é vasectomizado. Por isso faço uma coleta de óvulos, e ele faz uma pulsão onde fecunda os espermatozoides no óvulo para ele virar blastocisto (neném) e depois colocar no útero”, detalha.

O procedimento retira os espermatozóides diretamente dos testículos ou epidídimo (ducto que faz a ligação do canal deferente ao testículo) usando uma agulha. Pode ser feita com sedação e, em alguns casos, apenas anestesia local.

Existem trêm formas de extrair o material: PESA, que é menos invasiva, pois apenas aspira o líquido do epidídimo sem abrir o escroto; MESA, na qual é feita uma incisão de cerca de 2 centímetros na pele do escroto; e TESA, na qual caso não sejam encontrados espermatozóides no epidídimo, o material é extraído do testículo, onde os espermatozoides são produzidos.

Zezé tem três filhos da união de 32 anos com Zilu Godoi: a cantora Wanessa, de 38 anos, Camilla Camargo, de 35 e Igor Camargo, de 27.

Post de Graciele Lacerda (Foto: Reprodução/Instagram)
Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte revistaquem
você pode gostar também
×