Kanye traiu Kim Kardashian com cantora famosa em pós-parto do segundo filho, revela jornal

"Foi difícil para a Kim porque ela tinha acabado de dar à luz, estava com dificuldades e pensava que era tudo por causa de sua aparência”, apontou insider

Kanye West traiu Kim Kardashian com uma artista famosa pouco após eles darem as boas-vindas ao seu segundo filho juntos. É isso o que informa o jornal britânico The Sun, que entrevistou uma fonte próxima ao ex-casal.

De acordo com o contato do veículo, o rapper de 44 anos teve um affair “com uma cantora da ‘lista A'” – isto é, uma celebridade que pertence ao “degrau mais alto” da fama no show business – depois do nascimento de Saint West em dezembro de 2015. “Na época em que aconteceu, Kanye estava morando principalmente em seu apartamento de solteiro em Hollywood, porque era mais perto de seu estúdio e ele não iria voltar para Kim e seu bebê recém-nascido quando ele festejava até tarde”, contextualizou o insider, também apontando que esse foi um período muito difícil no casamento do músico.

Ainda de acordo com a fonte, Kim, de 40 anos, já estava lidando com a baixa autoestima após a gravidez, o que tornou o affair do seu então marido ainda mais doloroso. “Ela não estava se sentindo bem – a amamentação, o peso extra, o bebê no quarto, as rotinas de exercícios matinais e as dietas com sucos – e Kanye ficava muito tarde fora de casa”, contou.

Kim Kardashian e Kanye West, ainda antes do nascimento de Saint West (Foto: Getty Images)
Kim Kardashian com Saint, um de seus quatro filhos com Kanye West (Foto: reprodução)

“Foi difícil para a Kim porque ela tinha acabado de dar à luz, estava com dificuldades e pensava que era tudo por causa de sua aparência”, continuou o insider. “Isso colocou muita pressão sobre ela em um momento em que ela estava mais vulnerável. É muito triste. Ela se culpou e jurou voltar a ficar mais gata do que nunca.”

Kim Kardashian e Kanye West se casaram em 2014, e tiveram seu processo de divórcio confirmado no último mês de fevereiro. Além de serem pais de Saint, de cinco anos, eles também dividem outras três crianças: North, de oito anos; Chicago, de três; e Psalm, de dois.

Kim Kardashian com Kanye West e seus quatro filhos (Foto: Instagram)

Ye suscitou rumores de traição no casamento com a estrela de ‘Keeping Up with the Kardashians’ após lançar o álbum ‘Donda’ no mês passado. Isso porque, em dos versos de ‘Hurricane’, uma das canções do disco, ele diz: “Aqui vou eu agindo como um ricaço /
Aqui vou eu com uma nova garota / E sei qual é a verdade / Ainda curtindo depois de dois filhos”.

Depois da música gerar burburinho, várias fontes declararam ao Page Six que o rapper de fato havia traído Kim. “A música é, de certa forma, seu testemunho de tudo que ele fez de errado e assumindo a responsabilidade pelo fim do casamento”, declarou um contato do site.

Kim Kardashian e Kanye West (Foto: Instagram)
Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte revistamonet
você pode gostar também
×