Carlesse viaja para evento em Dubai e vice assume governo por uma semana

Governador foi com três secretários para a 'Dubai Investment Week'. Wanderlei Barbosa (PHS) deve ficar como governador em exercício até o dia 3 de outubro.

O governador do Tocantins Mauro Carlesse (DEM) embarca nesta sexta-feira (27) para os Emirados Árabes Unidos. O Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (26) trouxe o termo de transmissão de cargo para o vice-governador Wanderlei Barbosa (PHS). A lei determina que quando o titular viaja para o exterior o comando do Executivo deve ficar com o vice.

De acordo com a publicação, Wanderlei Barbosa deve ficar como governador em exercício entre os dias 27 de setembro e 3 de outubro. Carlesse viajou para participar de um evento nos Emirados Árabes. Se trata da ‘Dubai Investment Week’, que pode ser traduzido como Semana do Investimento de Dubai.

O governador será acompanhado por três secretários de estado: César Halum, da Agricultura; Sandro Henrique Armando, da Fazenda e Claudinei Aparecido Quaresmin, das Parcerias Público-Privadas. As viagens de todos eles serão pagas pelo Estado.

O Palácio Araguaia já tinha anunciado a viagem no começo da semana e informou que a equipe está indo apresentar as potencialidades do Tocantins para investigadores. Dubai é uma das cidades com maior concentração de renda em todo o planeta.

“O Tocantins se destaca na agricultura, pecuária, piscicultura, logística e está pronto para receber investimentos do mundo inteiro, fortalecendo assim a nossa economia e melhorando a vida da nossa população”, afirmou o governador. Ele já estava em viagem para São Paulo para participar de um evento de turismo.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte globo
você pode gostar também
×