Filho de Edir Macedo é condenado a pagar R$ 40 mil a massagista

Moysés Macedo xingou a mulher, que trabalhava na emissora de seu pai

Moysés Macedo, filho de Edir Macedo, foi condenado a desembolsar R$ 40 mil por danos morais a uma massagista que trabalhana na Rede Record, de acordo com a decisão do juiz Marcelo Augusto de Oliveira, da 41ª Vara Cível do Foro Central Cível, de São Paulo.

Em agosto, uma reportagem do site TV Foco mostrou que Moysés, que trabalha como cantor gostel, usou o Twitter para xingar a massagista. Entre os comentários estavam: “Massagem com uma p*** baiana e agora estou com nojo”, “gorda, falei para ela sair de mim e disse ‘boa sorte na sua carreira'”, “tem HIV”, entre outros insultos.

De acordo com o portal Jota, a mulher contou que se sentiu humilhada na massagem, e depois de saber dos conteúdos das mensagens nas redes sociais, ficou emocionalmente abalada e acabou sendo demitida da empresa que prestava serviço à emissora de televisão da Barra Funda, localizada na zona oeste de São Paulo.

“O autor, aproveitando-se da sua posição de superioridade hierárquica, difundida na condição de filho do proprietário da emissora de televisão, julgou-se no direito de fazer pouco da honradez da autora, diminuindo-a e menosprezando-a, em privado e em público, de forma ignóbil e abjeta, com a única finalidade de humilhá-la. É o bilinguis maledictus de que fala a Bíblia”, afirmou o juiz.

Moysés disse que a conta do Twitter se tratava de um fake, o que foi desmentido pelo juiz, pois só tinha postagem enaltecendo o cantor.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte revistamarieclaire
você pode gostar também
×