De olho em 2022, Amastha continua visitando lideranças no interior do estado

Depois de visitar a cidade de Araguaína na semana passada, o ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha, que também é presidente do PSB, foi a Gurupi onde se reuniu com lideranças políticas e empresariais. Dentre os presentes estavam o empresário Oswaldo Stival, o defensor público Quita Maciel e o vereador Valdônio Rodrigues (PSB).
Na pauta estavam as eleições de 2022, possíveis pré-candidaturas e alianças. “Estamos dialogando com todos que querem e desejam o melhor para o Tocantins. Precisamos de lideranças comprometidas com o crescimento e desenvolvimento do Estado na prática e o bem-estar de todos os tocantinenses”, adiantou Amastha.

Na quarta, 12, Amastha se reuniu com o prefeito de Paraíso, Celso Moraes. Na oportunidade Amastha entregou ao prefeito o estudo feito pelo BID, Plano de Ação Palmas Sustentável. “Um produto resultado de um inovador processo de planejamento compartilhado, tendo como principais protagonistas Prefeitura de Palmas, Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), a CAIXA e o Instituto Pólis, com foco na promoção do desenvolvimento sustentável do município”, destacou Amastha.

Ele reforçou que as proposta que constam no plano, se seguidas, contribuem para a atuação e direcionamento dos investimentos do poder público, das organizações da sociedade civil e do setor privado em áreas priorizadas em função dos resultados positivos projetados, com impacto mais significativo para a cidade de Palmas e seus cidadãos.

“Algumas sugestões podem ser adotadas pelo prefeito Celso. O documento é um legado da gestão Amastha a frente da prefeitura de Palmas que traz como resultado o planejamento integrado das políticas públicas, com o objetivo de promover o desenvolvimento mais equilibrado e a melhoria da qualidade de vida de toda a população, em harmonia com o meio ambiente e respeitando as especificidades territoriais”, explicou.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte portalstylo
você pode gostar também
×