Emily Blunt nega rumores sobre ‘Quarteto Fantástico’ e fala em saturação do gênero

Frequentemente citada por fãs como potencial candidata ao papel de Sue Storm/Mulher Invisível no vindouro filme do Quarteto Fantástico, Emily Blunt disse que rumor é infundado. Em entrevista ao radialista Howard Stern para divulgação de ‘Um Lugar Silencioso: Parte 2‘, a atriz negou ter recebido qualquer proposta da Marvel, assim como seu marido, John Krasinski, também supostamente cotado para a produção. Ela ainda afirmou ter pouco interesse em produções do gênero super-herói.

“Nós estamos inundados — não são apenas os filmes, mas infindáveis programas televisivos também”, afirmou Blunt. “Não quero dizer que jamais virei a participar de uma produção do gênero”, observou. “Mas, para despertar meu interesse, teria de ser algo muito legal e um personagem realmente interessante”, acrescentou.

Apesar do atual desinteresse, a atriz já participou de uma adaptação de quadrinhos para o cinema, em ‘No Limite do Amanhã’ (2014), inspirado no mangá ‘All You Need is Kill’, de Hiroshi Sakurazaka. Blunt também foi a primeira escolha da Marvel para o papel de Viúva Negra em ‘Homem de Ferro 2’, mas acabou recusando por conta de um conflito de agenda. À época, por uma obrigação contratual com a Fox, ela gravava ‘As Viagens de Gulliver’ (2010).

Quase Viúva Negra

O papel da espiã da Marvel acabou indo para Scarlett Johansson, que em breve estreia o filme solo da personagem. “Quando me ofereceram a Viúva Negra eu estava obcecada pelo Homem de Ferro”, afirmou a atriz, acrescentando também que queria trabalhar com Robert Downey Jr. “Teria sido incrível. Mas não sei se filmes de super-heróis são pra mim. Eles não são muito a minha praia. Eu não gosto, realmente”, ressaltou.

Anunciado recentemente, o filme do Quarteto Fantástico ainda não tem data de estreia confirmada. Confira os próximos lançamentos da Marvel Studios:

  • ‘Viúva Negra’: 9 de julho de 2021
  • ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’: 3 de setembro de 2021
  • ‘Os Eternos’: 4 novembro de 2021
  • ‘Spider-Man – No Way Home’: 17 de dezembro de 2021
  • ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’: 23 de março de 2022
  • ‘Thor – Love and Thunder’: 6 de maio de 2022
  • ‘Pantera Negra – Wakanda Forever’: julho de 2022
  • ‘The Marvels’: novembro de 2022
  • ‘Homem-Formiga e a Vespa – Quantumania’: fevereiro de 2023
  • ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’: maio de 2023

Via: Collider/IndieWire

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte olhardigital
você pode gostar também
×