Ex-modelo é clicada revirando lixo após 5 anos morando na rua

Loni Willison ficou conhecida por ser ex-mulher de Jeremy Jackson, astro da série Baywatch

A modelo norte-americana Loni Willison, que ficou conhecida por ser ex-mulher de Jeremy Jackson, astro da série Baywatch, e estrelar diversas capas de revista como modelo até o início dos anos 2000, foi fotografada em Los Angeles, nos Estados Unidos, na terça-feira (11). Ela mora nas ruas desde 2016.

Nas imagens, Loni, de 37 anos de idade, aparece mexendo em uma lata de lixo. A ex-modelo teve um colapso nervoso em 2016, que fez com que ela perdesse o emprego, seu apartamento, seu carro e acabou vivendo na rua.

Ela passou meses desaparecida até ser vista em outubro do ano passado. Loni e Jeremy se separaram em 2014 após dois anos de casamento. Em janeiro de 2021, a ex-modelo falou sobre sua situação ao jornal The Sun.

“Eu estou meio que presa. Mesmo que eu peça por ajuda, não há muito que alguém possa fazer (…). Eu não vou bagunçar a vida de alguém só porque alguém ferrou a minha. Preciso esperar e ver o que acontece com o tempo (…). Posso viver sozinha, tenho tudo o que preciso aqui. Ninguém realmente se importa comigo e não quero ver ninguém, ninguém quer me ver.”

Loni Willison (Foto: The Grosby Group)
Loni Willison (Foto: The Grosby Group)
Loni Willison e Jeremy Jackson em 2011 (Foto: Getty Images)
Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte revistaquem
você pode gostar também
×