Angelina Jolie fala de solteirice e nível de exigência alto para namorar de novo

A atriz disse estar solteira "há um bom tempo" e revelou ter uma longa lista de demandas para um novo relacionamento

A atriz Angelina Jolie falou sobre sua solteirice e o nível de exigência alto estabelecido por ela para voltar a namorar. Hoje aos 45 anos e mãe de seis filhos, a ex-esposa do ator Brad Pitt falou sobre sua vida amorosa em entrevista ao site norte-americano E! News.

“Eu provavelmente tenho uma longa lista [de condições], já estou sozinha há um bom tempo”, afirmou a celebridade quando perguntada sobre as demandas estabelecidas por ela para voltar a namorar.

Questionada sobre sua vida como mãe solteira, ela disse: “Eu tenho seis filhos muito capazes. É claro, você acorda e pensa: ‘eu preciso conferir se eles estão todos bem, preciso ter certeza que estão todos mentalmente saudáveis’”.

A atriz Angelina Jolie com quatro de seus seis filhos (Foto: Getty Images)

“Mas honestamente, acho que há uns anos isso tudo mudou um pouco e eles passaram a pensar: ‘eu preciso ter certeza que a mamãe está bem’”.

“Eles tomam conta de mim muito bem e somos um grande time. Tenho muita, muita sorte… Então eu me preocupo. Sou seu eu que me preocupo, mas adoro eles. Eles são pessoas muito legais”.

Os seis filhos de Jolie são: Maddox (19 anos), Pax (17 anos), Zahara (16 anos), Shiloh (14 anos) e o gêmeos Knox e Vivienne (12 anos). O sexteto é fruto do relacionamento dela com Brad Pitt entre 2005 e 2016.

Brad Pitt e Angelina Jolie em registro de 2011 com os seis filhos: Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne (Foto: Getty Images)

Antes de Pitt, ela foi casada com o ator Jonny Lee Miller entre 1996 e 1999 e com o ator Billy Bob Thornton entre 2000 e 2003. Ela e o pai de seus filhos se casaram em 2014 e assinaram o divórcio em 2019.

Apesar do término do casamento com Pitt, ela e o ator seguem em uma disputa legal pela guarda de cinco dos filhos – o primogênito, Maddox, já é maior de idade. Pitt pede uma divisão igualitária da guarda, enquanto Jolie demanda a guarda plena.

Atualmente trabalhando na divulgação do drama ‘Those Who Wish Me Dead’, recém-lançado nos Estados Unidos, a atriz será uma das estrelas de ‘Os Eternos’, um dos próximos filmes dos Estúdios Marvel, com lançamento marcado para o fim de 2021.

Angelina Jolie em Os Eternos (Foto: reprodução)
Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte revistamonet
você pode gostar também
×