Glenn Close rebate artigo que falou sobre suas oito derrotas no Oscar: não sou uma perdedora

Atriz também fpoi defendida por Sarah Paulson nas redes sociais após artigo polêmico

Glenn Close revidou após ser chamada de perdedora por nunca ter levado para casa um Oscar após oito indicações em sua carreira, declarando: “Eu não sou um perdedora”. Tudo começou quando o Los Angeles Times publicou um artigo sobre a aclamada atriz e como ela “agora está empatada (com Peter O’Toole) como o ator mais indicado sem vencer”.

O artigo, desde então, gerou alguma reação negativa, incluindo um tweet de Sarah Paulson, que disse que gostaria que essa conversa de perdedor “acabasse”. “Ela é brilhante e continua a ter uma carreira extraordinária e invejável. Boa noite para este click bait que leva a lugar nenhum”, Paulson twittou.

Em uma entrevista em vídeo para a Associated Press, Close, 74 anos, disse que não viu o artigo ou o tweet de Paulson, mas ela respondeu rapidamente e disse: “Em primeiro lugar, não acho que sou uma perdedora. Quem nessa categoria é um perdedor?”, questionou a atriz.

Glenn Close e Amy Adams em ‘Era uma Vez um Sonho’ (Foto: divulgação)

“Você está aí, você é uma das cinco pessoas homenageadas pelo trabalho que você fez com seus colegas. O que é melhor do que isso?”, ela explicou. “E, honestamente, sinto que a imprensa gosta de ter vencedores e perdedores. E então eles dizem: ‘Quem usou o pior vestido?’ E, você sabe, ‘quem fez o pior discurso?’ Esqueça. Não é sobre isso que se trata”.

A atriz Glenn Close em cena de Os 101 Dálmatas (1996) (Foto: Reprodução)

Close foi indicada quatro vezes para Melhor Atriz e competiu pelo quarto prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante no Oscar do mês passado. Sua ilustre carreira inclui vitórias em quase todas as grandes premiações. Ela já ganhou prêmios do Emmy, Globo de Ouro e Tony Awards.

A atriz Glenn Close (Foto: Instagram)
Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte revistamonet
você pode gostar também
×