Carlesse defende importância das obras da NS-15 e diz que “em breve” serão entregues à população

O governador Mauro Carlesse (DEM) defendeu nessa terça-feira, 16 a importância das obras da Avenida NS-15, em Palmas, para desviar o trânsito de caminhões de carga do centro da Capital, além de facilitar o acesso às universidades Federal do Tocantins (UFT) e Estadual do Tocantins (Unitins), bem como às praias e às rodovias. Carlesse vistoriou as obras e disse que “em breve” o governo vai entregá-las à população.

40% executadas

De acordo com o superintendente de Gestão Operacional e Projetos da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto), Adelmo Vendramini, cerca de 40% das obras de drenagem, pavimentação, calçadas, pistas de ciclovia e iluminação já foram executadas.

R$ 102 milhões

O valor do contrato é de R$ 102 milhões, metade de um empréstimo com a Caixa Econômica Federal (CEF) e o restante contrapartida do governo do Tocantins. As obras também incluem a construção de duas pontes de concreto armado, cada uma com 66 metros de comprimento e 14 metros de largura, além de uma galeria tripla de 68 metros de comprimento.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte clebertoledo
você pode gostar também
×